Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Ipaussu
MATRICULA UNIVESP

Para os vestibulandos que prestaram a prova para a UNIVESP - Polo Ipaussu, informamos que as documentações obrigatórias já foram divulgadas conforme abaixo:

- Certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no polo;
- Documento de identificação RG ou RNE para estrangeiros. Cópia simples acompanhada do original, não serão aceitos outros documentos;
- Cadastro de pessoa física CPF, cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela carteira nacional de habilitação (CNH).
- Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral;
- Provar de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 01 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matricula. 
- Cópia simples do certificado de alistamento, nos limites da validade, certificado de reservista, certificado de isenção ou certificado de dispensa de incorporação;
- O candidato que se valer do sistema de bonificação deverá apresentar no ato da matricula os documentos comprobatórios, a saber: declaração original (não autenticada) de próprio punho quando da condição de PPI; histórico escolar que demostre escolaridade publica no ensino médio ou equivalente, conforme o benefício concedido. 
- A falta de comprovação destes documentos implicará na desclassificação sumaria do candidato deste processo seletivo vestibular, independentemente de sua classificação, com ou sem a bonificação.

Fique atento, o resultado sai no dia 14/02/2018, a partir das 14h00, no site www.vunesp.com.br



Data: 05-02-2018 21:18:57